Política de Entrega

Abaixo, você tomará conhecimento sobre a nossa politica de entrega. Leia atentamente antes de realizar a sua compra:

 

Compromisso do cliente

A Duducolchões não se responsabiliza nos casos em que ocorram dificuldades no ato da entrega e coleta dos produtos como escadas, portas estreitas, elevadores e outros. Logo é de responsabilidade do cliente tomar providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros (se necessário). Sendo também de responsabilidade do cliente disponibilizar o produto no térreo para a transportadora realizar a coleta, em casos de troca ou devolução.

Caso o método de entrega escolhido seja por meio de uma transportadora. Essa não se responsabiliza pela montagem dos produtos, pela adequação do produto no local desejado, pelo descarte de seu colchão antigo e não realiza entregas por escadas ou elevadores, somente deixa os produtos no térreo de sua residência.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

 

Aviso

Caso repare, logo no ato da entrega do seu pedido, que os produtos estão quebrados, sujos, rasgados ou violados, pedimos que você não aceite a entrega. Em seguida, você deve escrever no verso da nota fiscal do pedido o motivo da recusa e solicitar ao profissional da transportadora que recolha o(s) produto(s) no mesmo momento.

Eis alguns exemplos de motivos para recusa:

-A embalagem estava aberta;

-O produto veio quebrado, rasgado, sujo e avariado;

-Produto em desacordo com aqueles adquiridos pelo site.

 

Meios de entrega

A entrega dos produtos comprados na Duducolchões serão realizados por transportadoras, Correios ou entrega própria, dependendo do tipo de produto e localidade da entrega.

No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Duducolchões, caso isto ocorra a Duducolchões entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Além dessas opções, a Duducolchões disponibiliza entrega própria de forma gratuita para certas regiões e para pedidos acima de um valor mínimo. Clique no link e leia o regulamento de entrega própria da Duducolchões:

Regulamento Entrega Duducolchões

 

Valor do frete

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.


Confira nossas sugestões para você

Central de Atendimento