Colchão Queen (38x158x198) Vancouver Molas Ensacadas Estofama

Cod. do Produto: 7575
Colchão Queen (38x158x198) Vancouver Molas Ensacadas Estofama
Cod. do Produto: 7575
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Selecione o Tamanho:
    • Selecione a Modelo:
      • Molas
Loja Segura

Produto Indisponível no Momento

Descrição do Produto

Sobre o Colchão:

O Vancouver é o colchão Premium da Estofama. Apesar de ser um colchão de molas ensacadas, o Vancouver é tão firme quanto um colchão de espuma de alta densidade, pois possui 5 camadas de espuma sobre o seu molejo. Isso o torna ideal para quem busca a firmeza de um colchão de espuma com a altura que somente colchões de mola podem proporcionar (38 cm).

 

Revestimento do tampo

O seu tampo é confeccionado com Poliviscose, ou seja, é a união dos tecidos Poliéster e Viscose. O primeiro (poliéster) é uma fibra sintética conhecida por seu entrelaçamento de alta resistência, facilidade em dissipar umidade, capacidade de manter seu brilho natural por mais tempo e por dificilmente amassar. O segundo (viscose) é uma fibra artificial que, por ser mais fina, melhora a circulação do ar e dá um toque macio. Assim, a Poliviscose une as incríveis qualidades dessas fibras em uma única trama. Além disso, o tampo é bordado em matelassê, dando não somente beleza, mas também volume e maciez ao colchão.

 

Revestimento das laterais

Nas laterais, o Vancouver tem uma faixa de tecido Poliviscose na cor branca com bordado em matelassê e tecido 100% poliéster liso na cor marrom-claro. Uma combinação que traz maior sofisticação ao ambiente do quarto.

 

Pillow Europeu

O Vancouver vem equipado com um Pillow Europeu, uma porção de espuma extra, sobre o colchão, que acompanha o estilo quadricular do cama. Ele é preenchido com uma camada de espuma macia D20 e outra camada de espuma hiper macia D22, que juntas dão um toque intermediário de conforto, ou seja, não é macio e nem firme. O Pillow apenas de acomoda aos seus contornos, mas não chega a abraçar o usuário (algo que apenas pillows ultra macios podem proporcionar).

 

Enchimento 

Além das camadas de espuma do Pillow Europeu, o Vancouver possui 3 camadas espessas de espuma acima do molejo. A primeira é uma camada de espuma convencional D33, a segunda é uma espuma aglomerada D100 e outra camada de espuma convencional D26. O conjunto dessas espumas de alta densidade dão grande firmeza e sustentação ao colchão.

 

Conforto

No quesito conforto, consideramos o Vancouver como um colchão Extra-firme. Uma classificação típica de um colchão de espuma de alta densidade. Isso se deve as suas camadas de espuma de alta densidade entre o Pillow Europeu e o molejo, conferindo a sua firmeza característica. Se robustez e um maior tamanho (38 cm de altura) são o que você procura, então nós recomendamos fortemente que compre esse colchão.

 

Molejo

O molejo do Vancouver é ensacado individualmente (pocket), isso significa que cada mola é revestida com tecido 100% polipropileno, o que impede o atrito direto das molas, tornando o colchão mais silencioso. Esse molejo é reconhecido por dividir a pressão do corpo de forma uniforme e por acomodar os contornos do corpo de forma suave, trazendo conforto e firmeza. Ademais, as molas ensacadas são ideais para casais com diferença de peso, pois a pressão exercida em um lado não interfere o outro lado. Dessa forma, ninguém é "arrastado" para o centro do colchão. Além disso tudo, os fios de aço das molas possuem alto teor de carbono, dando maior resistência e flexibilidade.

 

Suporte de peso

A união das 3 camadas de espuma de alta densidade, das duas espumas macias do pillow e do molejo, resultam em um incrível suporte de peso de até 140 kg em cada lado. Um suporte acima da média para um colchão de molas.

 

Borda perimetral

O Vancouver tem as suas laterais reforçadas, graças a uma espessa camada de espuma de alta densidade (D26). O que aumenta a área de descanso e reduz aquela desagradável sensação de estar "caindo" da cama.

 

Sistema "Turn Free"

O Sistema "Turn Free", que em inglês pode ser traduzido como "sem virar", evita a necessidade de virar de tempos em tempos. Veja a imagem:

Ainda assim, é recomendável girar o colchão para aumentar a sua vida útil.

Atenção: não confundir "virar" com "girar" o colchão. "Virar" consiste em rotacionar o seu colchão em 180 graus (troca de faces - imagem acima). Enquanto que girar, consiste em voltar a cabeça para os pés, como segue a figura abaixo:

 

Vantagens

  • O bordado em matelassê dá volume e um toque macio ao colchão.
  • Possui Pillow Europeu de espuma macia D20 e outra camada de espuma hiper macia D22, que juntas dão um toque intermediário de conforto, ou seja, não é macio e nem firme.
  • O seu tampo é confeccionado com Poliviscose. Unindo as qualidades do Poliéster (alta resistência, facilidade em dissipar umidade, capacidade de manter seu brilho natural por mais tempo e por dificilmente amassar) e da Viscose (melhor circulação de ar e toque macio).
  • Nas laterais, o Vancouver tem uma faixa de Poliviscose, na cor branca, e o restante em Poliéster, marrom-claro.
  • O Vancouver é alto(38 cm) e extra-firme.
  • Possui molas ensacadas individualmente que distribuem melhor o peso do corpo e se acomoda aos contornos do corpo de forma suave, trazendo conforto e firmeza.
  • É ideal para casais com diferença de peso, pois a pressão de um lado não afeta o outro. Assim, ninguém é arrastado ao centro do colchão.
  • Cada uma de suas molas são ensacadas com tecido polipropileno, reduzindo drasticamente o rangido do molejo. 
  • O alto teor de carbono nas suas molas dá maior resistência e flexibilidade.
  • Tem suporte para até 140 kg cada lado.
  • Tem bordas reforçadas com espuma de alta densidade, aumentando a área útil do colchão.
  • É "Turn Free", não sendo mais necessário virar o colchão em 180º graus. Porém ainda recomendamos gira-lo dos pés a cabeça, para maior durabilidade do colchão. 

 

Explicando as medidas

O Vancouver possui as medidas 38x158x198 cm, ou seja, são 38 cm de altura, 198 cm de comprimento e 158 cm de largura. Como segue a imagem:

 

Ficha técnica

-Altura: 38 cm

-Suporte de peso: até 140kg cada lado

-Conforto: Extra-firme

-Medida: 158x198 cm

-Pillow: Europeu

-Tamanho: Queen

-Tecido: plano e malha

-Tipo: molas ensacadas

 

Garantia do colchão

12 meses 

 

Certificações

O Inmetro é uma autarquia federal que atesta medidas, qualidade e tecnologia de milhares de produtos dos mais diversos setores da economia. O Vancouver está dentro destes padrões de qualidade. O que lhe dá maior segurança de estar comprando um produto que de fato cumpre com aquilo que promete.

 

Além do Inmetro, o Vancouver também conquistou o selo de qualidade ABICOL. Que atesta não apenas a qualidade do produto, mas tambem o compromisso da empresa com: o meio ambiente, desenvolvimento sustentável, os direitos dos trabalhadores, práticas leais de concorrência e combate ao trabalho infantil.


COLC. 158 ESTOFAMA VANCOUVER 38 MOLAS POCKET VISCO
Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

Aviso:

Caso não encontre o modelo desejado, não vá embora! Nem todos os nossos produtos foram cadastrados no site. Entre em contato conosco que iremos verificar se o modelo desejado está em estoque. Se não tivermos o produto, também podemos encomenda-lo direto com a fábrica para você. 

 Whatsapp: (48) 98833-6732

 Instagram: @duducolchoescriciuma

 Telefone fixo: (48) 3433-3424 

 

 

Avaliações dos Clientes

Esse produto ainda não teve avaliações. Se você já comprou, ajude outros compradores. Seja a primeira pessoa a fazer uma avaliação!

Você também pode gostar de

Ajax Loader
Central de Atendimento